Minha história é tecida com os fios do Mediterrâneo. Nasci no pitoresco povoado de Xàbia, onde cresci cercada de tradições e uma natureza serena. No entanto, meu espírito inquieto me levou a viver em vários países como Noruega, Tanzânia, Costa Rica, Saint Martin, México, Estados Unidos e Brasil.

Cada lugar me proporcionou uma perspectiva única sobre o feminino em diferentes culturas. Esta sensibilidade se tornou o centro da minha arte. Atualmente, moro no Rio de Janeiro, onde sinto total liberdade e posso explorar minha criatividade, dedicando-me inteiramente a minha paixão, a pintura.

Minha obra mergulha nas complexidades do mundo feminino, questionando e explorando o significado de ser mulher. Desafio as definições convencionais de feminilidade, rompendo com os papéis de gênero que limitam as mulheres. Interrogo as fronteiras culturais, perguntando-me se ser mulher é algo universal ou moldado pela cultura. Quem define o que é ser mulher? A mulher se sente verdadeiramente livre ainda que a sociedade tente definir seus papéis?

Meu objetivo é libertar as mulheres das expectativas e definições externas, permitindo que sejam livres e autênticas. Abro espaços para a inclusão e o diálogo sobre as diversas identidades de gênero. Exploro questões relacionadas à identidade feminina, reconhecendo desde a mulher cis ate a mulher trans. Através do meu trabalho, busco promover uma sociedade inclusiva que reconheça e celebre a diversidade feminina em todas as suas formas.

Minha arte é a conexão com a mãe terra. Utilizo argilas, pigmentos naturais, carvão e linho cru que vêm da terra, representando a natureza feminina e a conexão com ela. Se traz à vida a sensibilidade e identidade desses elementos.

A natureza dá o que o sintético nunca daria. A textura, cores e propriedades dos materiais naturais trazem uma sensação de autenticidade nas obras de arte, criando uma experiência sensorial mais rica. Além disso, os materiais naturais evocam uma sensação de calma e beleza, com padrões únicos.

Minha abordagem transmite o máximo de simplicidade e elegância, descartando o artificial e trazendo à tona a essência pura e romântica desses materiais.